.

RSS

De onde veio a casinha de brinquedos?

Para as pessoas que me conhecem desde criança, não é nada estranho eu criar um blog com a temática de construção e decoração. Para quem me conheceu depois da biologia, ou não me conhece, pode parecer bem estranho.
Sou bióloga de formação e tenho mestrado em Ecologia. Mas os meus interesses sempre foram muito além. Quando criança, eu passava muitos dias criando. Se não fosse texto (uma paixão que eu deixo para o meu outro blog), eram casinhas de bonecas, jogos, mini-cidades, mobília e até carros pra brincar. Qualquer coisa servia de matéria-prima. Já usei caixas de sapato, de leite longa vida (aquelas pra 12 caixas de 1L), caixas de fósforos, latas, cartolina, e até recortes de folhetos de promoção. Basicamente, o que sobrasse na minha mão, eu inventava uma moda.
Cheguei a considerar fazer arquitetura quando procurava uma faculdade, mas acabei passando de primeira em Biologia. A essa altura já estava apaixonada por ecologia também, e acabei seguindo carreira. Mas a "arteira" dentro de mim fica gritando pra sair. Agora que finalmente estou estabelecida por tempo indeterminado numa casa quase minha, posso deixar minha imaginação voar e, quem sabe, executar alguns projetos. Pra terminar de satisfazer minha necessidade por decoração e afins, criei esse blog. Assim como as minhas casinhas de brinquedos de quando eu era menina, esse é o reduto da minha imaginação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lívia Kaminski disse...

Eeeeeeeeeeee!!!

Postar um comentário